JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Risotto Nero DLC
O líder da La Squadra Esecuzioni, Risotto Nero, juntou-se ao elenco do All-Star Battle R! Os teus adversários vão dizer as suas últimas preces quando enfrentarem a manipulação metálica de Risotto Nero!