Just Dance 2025 Edition
Reúna amigos e a família para se divertir com Just Dance! Seja para mudar totalmente o nível da festa, se divertir fazendo exercícios ou criar momentos especiais em família, no Just Dance 2025 Edition sempre há algo para todos, com 40 sucessos musicais inéditos.
Aproveite um exclusivo pacote com músicas de Ariana Grande incluído em todas as edições com seus sucessos recentes "we can’t be friends (wait for your love)”, "yes, and?”, "the boy is mine" e muito mais!
A festa nunca termina com Just Dance+!* Desbloqueie um mês de acesso gratuito incluído com o jogo para aproveitar centenas de músicas.