Jogue duas músicas do Just Dance 2025 Edition gratuitamente!
Reúna amigos e a família para testar o Just Dance e mantenha seu progresso ao comprar o jogo!
Não quer que a festa acabe? Assine o Just Dance+ para dançar centenas de músicas o ano inteiro!
Participe de eventos temáticos de temporada com músicas inéditas e irresistíveis, um acompanhamento dedicado de evolução e novos prêmios.
Independentemente de você ou seus amigos possuírem as edições 2023, 2024 ou 2025 do Just Dance, todos os jogadores serão conectados na mesma plataforma. Se tiver várias edições, você verá todo o conteúdo reunido no mesmo local!
A festa nunca termina na Deluxe Edition com quatro meses de Just Dance+* e o pacote unicórnio digital adicional com avatar, adesivos e muito mais!
Aproveite um exclusivo pacote com músicas de Ariana Grande incluído em todas as edições com seus sucessos recentes "we can’t be friends (wait for your love)”, "yes, and?”, "the boy is mine" e muito mais!
A festa nunca termina na Ultimate Edition com trezes meses de Just Dance+* e o pacote unicórnio digital adicional.
Dança e partilha momentos empolgantes ao longo de todo o ano com a 1.ª plataforma de jogo de videoclips de todos os tempos! O Just Dance 2024 Edition apresenta 40 músicas, desde os mais recentes sucessos aos clássicos mais adorados, incluindo “Flowers” da Miley Cyrus, “Tití Me Preguntó” do Bad Bunny, “How You Like That” das BLACKPINK e "I Wanna Dance With Somebody" da Whitney Houston!