KT's ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS Series App Officer CG Set
Vamos adicionar retratos de Officers famosos, como Lu Bu e Liu Bei , e de outras personagens originais. Divirtam-se com as diversas ilustrações de Officers incluídas na aplicação.