ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS XIV: Diplomacy and Strategy Expansion Pack Bundle
●Com novos elementos "Geographic Advantages" e "Outlander Cities", a estratégia de conquistar terras é mais cativante!
Com "Geographic Advantages" baseadas nas caraterísticas de cada província, assim como o surgimento de tribos invasoras, a intensidade da luta pelas terras subiu de tom.
Através de comércio com outras grandes nações, como Roma ou a Índia, os jogadores podem obter várias Especialidades e Táticas únicas.
●Muitos elementos, como "Traits", "Tactics" e mais, foram recentemente acrescentados para melhorar a jogabilidade!