Kingdom Come Deliverance: Royal Edition - Czech Voice-Over Pack
Este pacote contém a dobragem em checo de Kingdom Come Deliverance: Royal Edition. Após descarregar este conteúdo, o idioma de dobragem pode ser alterado nas definições.