Kingdom Come Deliverance – Royal Edition
Vencedor de 30 prémios globais, vivencia Kingdom Come Deliverance, um RPG em mundo aberto conduzido pela narrativa, a imergir-te numa aventura medieval por todo o império romano. És o Henry, o filho de um ferreiro. Lançado numa guerra civil devastadora, vês impotente os invasores atacarem a tua aldeia e massacrarem os teus amigos e família. Escapas por um triz ao brutal ataque e agarras-te à tua espada para te vingares. Vinga a morte dos teus pais enquanto enfrentas as forças invasoras, embarcas em missões revolucionárias e tomas decisões influentes.
Agora na Nintendo Switch - Joga em casa ou onde quer que estiveres. Desenvolvido para usar as funcionalidades da Nintendo Switch, proporcionando uma experiência verdadeiramente imersiva em qualquer lugar.