Prepare-se para "Armor Pack #1" para Knights and Guns. Enfrente seus oponentes com duas armaduras robustas, projetadas especificamente para resistir às batalhas mais duras. Transforme o seu cavaleiro num indestrutível guardião da justiça com este incrível upgrade!