Inspirado nos clássicos, desenvolvido para o público moderno.
Knights & Guns apresenta um mundo repleto de perigos onde terás de lutar, lado a lado com o teu amigo, contra demónios, monstros e fantasmas. Usa caçadeiras, lasers e o poder do cavalheirismo para ultrapassares todos os obstáculos. Torna-te o melhor estilo de cavaleiro: aquele que tem uma pistola.