Entre na arena com estilo e resiliência incomparáveis com o 'Armor Pack #3' da Knights and Guns. Este DLC equipa seu cavaleiro com duas armaduras lendárias, projetadas para proteção e presença supremas. Entre em combate com essas magníficas armaduras e domine o campo de batalha!