Visita a maior convenção de galinhas no centro de exposições MV Expo! Aqui vais ter a oportunidade de entrar no universo alucinado do primeiro streamer francês.
Os novos desafios de Chicken Republic prolongam a experiência de Old School Musical e vão fazer-te tremer de medo com efeitos infernais nunca dantes vistos.