O que tem 50 músicas incríveis de 8-bits, um modo história fantástico, 32 tipos diferentes de galinhas e que faz uma viagem pelo jogos retro? Old School Musical, é claro!
Tib e Rob são os heróis de uma aventura maluca que os levará a compreender a fonte de todos os defeitos dos nossos jogos favoritos.
Já jogaste algum jogo de ritmo? Bem, é no mesmo estilo, só que bem melhor! Com cada nota, influenciarás o sucesso dos nossos dois heróis nas suas missões. Empunha a tua espada e acerta no ritmo com a tua nave nas músicas 8-bit de Dubmood, Zabutom, Hello World, Yponeko e Le Plancton.