Martial Artist Wig + Gi
Já está disponível para aquisição um fato para Lutador Mii baseado nas artes marciais. A indumentária é destinada apenas ao Lutador Mii, mas tanto o quimono como a peruca mudam consoante o sexo da tua personagem Mii! E se o usasses numa batalha em equipa com o Hero?