Monster Camp Character Pack - Zoe
Ela é sarcástica, caótica e fundamentalmente bondosa. Está mais do que pronta para explorar a sua própria verdade e ser assumidamente ela própria.
Em parte adoramo-la porque ela é como nós. Em parte adoramo-la porque ela é o que nós gostávamos de ser.