"Monster Prom 2: Monster Camp" dá-te mais do melhor (e talvez o único) simulador de encontros multijogador do mundo, mas de uma forma que nunca imaginaste!
O Monster Prom original é um simulador de encontros multijogador que brilha graças aos seus visuais lindíssimos e humor direto.
A sequela traz um novo cenário (um campo de férias) com novas personagens com quem namorar, incluindo caras novas e outras já conhecidas: o Damien, o Calculester, Milo, a Dahlia, a Joy e a Aaravi. Mas não é tudo: Monster Camp inclui mais reviravoltas aqui e ali, desde as mecânicas da fogueira a um novo nível cheio de coquetéis mágicos.
E não esqueças que a versão XXL inclui TODOS os pacotes de visuais que não são exclusivos do Kickstarter!
Pegámos nos melhores ingredientes da popular fórmula de "Monster Prom" e apimentámo-los. Vais ver ;)