Sentes-te nostálgico? Precisas de um toque do passado no teu armário? Então o Neil's Jacket para STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town pode ser precisas! Esta deslumbrante peça de roupa carmesim faz com que só queiras passar um dia em paz com os animais... e desejar que ninguém te incomode.
Para equipares este item no jogo, examina o armário na tua casa ou o provador no salão de beleza.