Novos Romances
Duas novas personagens vieram morar em Beacon Town! Conheça Shirlock, uma jornalista novata e detetive autoproclamada que está estudando com a orientação da Naomi, e a Michelle, a parceira de pesquisas da Doutora. Ela é tão genial quanto a Doutora e, assim como ela, tem um jeito diferente de falar e pensar!