ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Path to the King of the Pirates & Soul Map 3
Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, é um homem que aproveitou tudo aquilo que o mundo tinha para lhe oferecer. Vai até ao limite para tentares ultrapassar esta lenda!