A série PIRATE WARRIORS é a combinação perfeita entre a famosa série anime ONE PIECE e a emoção da série WARRIORS, dando origem a um fenómeno mundial com mais de quatro milhões de exemplares vendidos!
Combate hordas de inimigos e aventura-te ao lado de aliados e sente toda a ação inacreditável de ONE PIECE retirada diretamente da série anime!
ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é a mais recente evolução do PIRATE WARRIORS! Para que sintas que estás num campo de batalha real do ONE PIECE, os edifícios serão destruídos durante o combate e os ataques lançam pó e fumo para que vejas todos os detalhes do mundo de ONE PIECE!