Objetos adicionais
Foram implementados objetos de apoio (Conjunto Sacred Items). Recebes o conjunto Sacred Items selecionando "DLC Supplies" perto da tua cama nos teus Personal Quarters.
Nota: cada ficheiro de gravação que ainda não tenha recebido os objetos pode recebê-los.