Uma foto de satélite que não pode ser explicada. Uma nova exposição no museu que dá início a uma nova aventura. Deverá puxar o fio e desvendar o segredo mais profundo do sistema solar, ou será melhor que determinados conhecimentos fiquem escondidos?