Outer Wilds
Considerado o Jogo do Ano de 2019 pela Giant Bomb, Polygon, Eurogamer e The Guardian, Outer Wilds é um jogo de mistério de mundo aberto aclamado pela crítica que retrata um sistema solar fadado a um ciclo temporal perpétuo.
Joga na pele do mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca respostas num sistema solar estranho em constante evolução.
O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O ciclo temporal infinito pode ser interrompido? As respostas esperam por ti nas áreas mais perigosas do espaço.
Os planetas de Outer Wilds estão repletos de locais ocultos que mudam com a passagem do tempo. Visita uma cidade subterrânea antes que seja engolida pela areia, ou explora a superfície de um planeta enquanto ele desmorona sob os teus pés. Todos os segredos são protegidos por ambientes perigosos e catástrofes naturais.
Calça as tuas botas de exploração, verifica os teus níveis de oxigénio e prepara-te para explorar o espaço. Usa diversos equipamentos únicos para analisar as redondezas, rastrear sinais misteriosos, decifrar escrituras alienígenas ancestrais e assar o marshmallow perfeito.
O programa especial terrestre detetou uma anomalia que não pode ser atribuída a qualquer localização conhecida do sistema solar. Pega na lanterna e prepara-te para iluminar os mais obscuros segredos de Outer Wilds...