O maroto Maquigu só faz macacadas. Só os PJ Masks, com a ajuda da heroína e artista marcial An Yu e dos seus novos e velozes Rovers o podem impedir!
O Maquigu não quer saber se impede os PJ Masks ou outros vilões noturnos… ele só quer causar o caos onde quer que vá! Está na hora de ter uma aventura nas profundezas da Montanha do Mistério, em três novas missões emocionantes. Entra no teu novo Rover e percorre cavernas e ruas estreitas. Procura objetos místicos na Floresta de Bambu, na Caverna Secreta e no antigo campo de batalha do Santuário. Chama a tua nova aliada, An Yu, detentora do Bastão Mágico e protetora da Montanha do Mistério, quando precisares de ajuda numa situação difícil ou numa batalha contra um boss!
Catboy, Corujinha e Gekko nunca enfrentaram um vilão como este. Consegues vestir os seus famosos pijamas e tornar-te num dos Heróis da Noite?"