Quem entra na noite para salvar o dia? Tu! Veste o pijama e torna-te Catboy, Corujinha e Gekko no jogo PJ Masks mais divertido de sempre.
Começa no Quartel-General e parte numa aventura para pequenos heróis. Usa os teus superpoderes (a velocidade do Catboy, o voo da Corujinha e os músculos do Gekko) e inmpede os vilões. Explora oito locais de PJ Masks, desde a Montanha do Mistério até à Lua! Com o PJ Robô, descobre um mundo de amizade, trabalho de equipa e itens.