Pack Especial PowerWash Simulator Midgar
Os teus serviços de lavagem de alta pressão são precisos em Midgar! Experiencia o universo de Final Fantasy VII de uma maneira totalmente nova. Lava os seus veículos e mapas mais icónicos. Junta a diversão relaxante do PowerWash Simulator com o mundo sombrio e fascinante de Final Fantasy VII.
É preciso muita força para limpar a confusão que os suspeitos do costume causaram, tal como os lacaios do Don Corneo, os ""espécimes"" do Professor Hojo e a tecnologia do Heidegger. Lida com novos tipos de sujidade, tais como bio-resíduos, e dedica-te à limpeza após situações que nunca iriam acontecer em Muckingham. Magia, monstros, Mako... há vestígios desta confusão mundial por todo o lado.
Coloca-te na linha da frente nesta batalha contra a sujidade, pois cabe-te a ti restaurar a beleza da metrópole de Midgar. Aceita missões de todos os que requerem a tua mestria em lavagem de alta pressão, desde os mandachuvas da Shinra até aos membros mais leais da Avalanche. Descobre as suas histórias através de mensagens de texto, enquanto utilizas lavagem a alta pressão para dar o toque final.