PowerWash Simulator
Liberta a pressão com o PowerWash Simulator! Liga a tua lavadora de alta pressão e faz desaparecer todos os vestígios de sujidade que conseguires encontrar. Cria o teu próprio negócio e desbloqueia novas ferramentas, melhoramentos e mais ainda, tudo isto tendo como base a simples satisfação da limpeza a fundo proporcionada pela lavagem a alta pressão.
Cria o teu próprio negócio no modo Carreira e completa uma série de tarefas de limpeza na cidade de Muckingham. Não existe forma certa nem errada de trabalhar, nem pressão do tempo ou pontuação final: apenas tu e as ferramentas que precisas para eliminares o teu stress à pressão. Queres começar de novo? Relaxa e repete as tuas missões favoritas com o Jogo Livre.
Relaxa, descontrai e joga com os teus amigos no modo Cooperativo Online! Ajuda um amigo no modo Carreira ou junta até 6 jogadores no Jogo Livre para enfrentar qualquer tarefa já completada pelo anfitrião.
Graffiti, sujidade, musgo e bolor: nada é capaz de resistir ao teu leque de lavadoras, mangueiras, bocais e extensões. Cada tipo de sujidade tem diferentes níveis de resistência, por isso usa o teu equipamento de forma tática. Podes ainda personalizar o teu visual com skins para as lavadoras e luvas diferentes!
Desde jogadores casuais até aos mais obcecados pela limpeza, todos podem começar a jogar e sentirem-se imersos na experiência. Absorve a atmosfera relaxante e o ritmo sem stress enquanto limpas pátios, passeios, veículos e parques públicos. O stress afeta-nos a todos, por isso recosta-te, relaxa e canaliza a pressão para a tua lavadora.