Mergulha nesta aventura de limpeza subaquática, numa mistela entre a jogabilidade satisfatória de PowerWash Simulator e a javardice subaquática de SpongeBob SquarePants.
Após uma infinidade de incidentes misteriosamente lamacentos, os habitantes de Bikini Bottom perguntam-se, pelas barbas de Davy Jones, o que raio aconteceu à sua asseada cidade litoral. Conseguirão deixar tudo a brilhar antes que estale outra guerra de lama entre o Sr. Krabs e o Plankton? Limpa tudo enquanto escutas um elenco de personagens familiares a tentar deduzir o quê, ou quem, está a sujar o seu lar.
Neste pacote especial exclusivo, obténs uma remodelação marinha para te sentires um verdadeiro habitante de Bikini Bottom. Graças a este equipamento especial, quiçá equiparável às melhores invenções do Sandy Cheeks, uma coisa é certa: não terás problemas debaixo de água. Como? Só precisas de uma lavadora de alta pressão e alguma imaginação.