Pacote Visitors From Afar
Um novo capítulo, novas personagens e até um novo solteiro e solteira estão à tua espera no pacote Visitors From Afar! A Verne Trading Company chegou e está ansiosa por montar o negócio! Mas começar um novo negócio pode ser desafiante! Que tipo de obstáculos imprevistos esperam os teus novos hóspedes? Verão um retorno sobre o investimento ou estão destinados a ficar na zona vermelha? Ajuda-os no lançamento da sua nova marca em Anthos!