Pacote de Decoração e Melhoria de Ferramentas
Personalize e melhore a sua fazenda com estas novas cercas decorativas e estátuas exclusivas, depois melhore a sua Enxada e o seu Regador ainda mais, para que o cultivo seja mais fácil e rápido!