Diverte-te com 3 mesas rétro da Williams repletas de ação! Black Knight 2000, Banzai Run e Earthshaker! vão transportar-te para os salões de jogos dos anos 1980 para te divertires por horas com as bolinhas prateadas.
Black Knight 2000: ele está de volta! Prepara-te para um espetáculo de cores e músicas que acompanham a tua ação com as pás para derrotar o temido Cavaleiro Negro. Tens a força, tens o poder!
Banzai Run: mostra quem é o maior! Embarca numa experiência de pinball em dois campos de jogo com este clássico muito especial da Williams! Conquista o primeiro lugar e derrota todos os outros pilotos na subida ao Monte Banzai e na classificação!
Earthshaker!: no mundo sísmico de Earthshaker, a terra abana com força, tal como a tua máquina! Uma tremenda obra-prima da Williams de 1989.