Pinball FX
Descobre novas mesas exclusivas criadas para o Pinball FX ou encontra as tuas favoritas por entre mais de 20 clássicos visualmente melhorados da enorme biblioteca Zen de pinball digital. Recorda os momentos clássicos de gigantes do entretenimento como Star Wars, Legendary Entertainment e muitos mais. Diverte-te com recriações fiéis das máquinas de pinball mais famosas de todos os tempos com Williams Pinball ou com as criações originais da Zen.