Polaris
Polaris é a terceira tribo especial de Polytopia! Das sobras congeladas emergem os Polaris, servos do misterioso Gaami, que estão decididos a congelar o Quadrado e transformá-lo em um novo paraíso frígido. Imbuídos de poderes gélidos concedidos por seus soberanos, os Polaris constroem lindos Mooni, congelam as águas, estilhaçam inimigos e trabalham com empenho rumo a um destino incerto...
Se você gosta de tribos com magias de gelo incrivelmente poderosas que congelam os inimigos ou se você simplesmente quer criar o País das Maravilhas do Inverno, os Polaris são perfeitos para você!