PowerWash Simulator – Pacote Especial Shrek
Joga com o teu ogre favorito. Põe mãos à obra e começa a limpar em cinco mapas encantadores inspirados no Shrek da DreamWorks Animation. Vai ser preciso mais do que pó mágico para restaurar o antigo lustro destes locais emblemáticos. O final feliz está nas tuas mãos!
O famoso elenco de personagens adoradas convida-te a restituir a beleza aparentementeperfeita de Duloc, a dar vida ao Covil do Dragão e a restaurar a quantidade certa de lama no Pântano do Shrek! Salva todos estes locais e muitos outros.
Levanta-te e lava! Com este Pacote Especial, vais poder limpar detritos numa armadura brilhante. Uma tarefa digna de um verdadeiro cavaleiro. O Pacote Especial Shrek inclui um modelo de personagem com uma armadura de cavaleiro personalizada, equipada com uma lavadora de alta pressão em forma de espada que te vai ajudar a acabar com a sujidade!