Em plena Indomitus Crusade, os combates intermináveis pela galáxia deixaram imundas uma série de máquinas Imperiais. Fazes parte dos Adeptus Mechanicus e tens a honra singular de levar a cabo o protocolo de purificação.
No teu posto no Forge Temple 48759 no Ring of Iron marciano, tens a missão de limpar os instrumentos imperiais e acalmar os seus espíritos. Conserta o dano causado pelas batalhas e limpa os restos das missões dos equipamentos. É satisfatório ver tudo a brilhar como novo, pela glória do Imperador.
Como adepto, é natural que esta cruzada pessoal contra a imundice caminhe lado a lado com a tua sede de conhecimento. As linhas da frente são fonte de relatórios e histórias de combate que prometem renovar o teu vigor a eliminar estas abominações e ajudar-te na tua missão de manutenção.
Glória ao Omnissiah! Abençoaram-te com um novo modelo de personagem Adeptus Mechanicus, equipado para o ritual de limpeza com uma máquina de lavar MKII Aqua-Santica Arquebus personalizada - a fusão perfeita entre homem e máquina.