Mask of Darkness é um DLC de História que traz um novo capítulo empolgante da saga de Sargon.
Vivencie uma nova história sobre Radjen, a assassina dos Imortais, enquanto ela aprisiona Sargon em seu Palácio da Memória, uma dimensão de pesadelo criada com sua magia sombria.
Mergulhe em um novo mundo, nascido do passado sombrio e da alma da assassina das sombras. Descubra quatro novos biomas surpreendentes e surreais, com mais de dez novos tipos de elementos de plataforma, incluindo armadilhas letais e mecanismos impiedosos. Entre as sequências de plataforma, enfrente seis novos arquétipos de inimigos de outro mundo, inspirados nos sonhos surreais de Radjen, além de três chefes épicos. Use novas habilidades de combate para derrotá-los.