LIBERTA O GUERREIRO QUE HÁ EM TI
Mergulha num elegante e empolgante jogo de plataformas de aventura e ação num mundo persa mitológico, em que os limites do tempo e do espaço estão à tua mercê. Joga na pele de Sargon e evolui de um prodigioso espadachim para uma lenda extraordinária, à medida que dominas o combate acrobático e desbloqueias novos Poderes do Tempo e super habilidades únicas.
Descobre um mundo amaldiçoado de inspiração persa cheio de monumentos assombrosos e explora uma enorme variedade de biomas altamente detalhados, cada um com uma identidade própria, maravilhas e perigos.
Mergulha numa fantasia mitológica persa através de uma história intrigante e original, à medida que usas a inteligência para resolver puzzles, encontrar tesouros escondidos e completar missões, e descobres mais sobre este local corrompido.