Vais ganhar para sobreviver tendo um trabalho honesto, ou vais roubar dinheiro aos outros prisioneiros? Vais planear uma fuga subterrânea dissimulada, ou assaltar um armeiro e abrir caminho ao tiro? O que quer que faças, não te esqueças de levar bastante bacon para subornar os cães pisteiros.