Prison Architect - Gangs
Estão organizados e querem assumir o controlo da tua prisão. Mostra-lhes quem manda e trava os seus esquemas! Com Prison Architect: Gangs, tens de gerir cuidadosamente os reclusos, os funcionários e a presença de guardas para evitar motins e assegurar uma prisão pacífica mas rentável.
Conhece o gangue — os gangues formam-se e crescem com a chegada de membros novos por meio de admissão ou de recrutamento. Cada gangue tem agora a sua personalidade e as suas particularidades, e terá uma preferência natural por recrutar reclusos com atributos semelhantes.
Reforma e libertação — os membros dos gangues agora podem sair das suas quadrilhas. Ajuda-os a redimir-se removendo-lhes as tatuagens e inscrevendo-os no programa de reabilitação para gangues.
Novos espaços — usa o espaço de remoção de tatuagens para remover tatuagens de gangues ou põe membros de gangues a treinar no espaço do clube de combate para desviar a sua energia destrutiva para combates num ambiente controlado.
Guardas corruptos — os gangues podem persuadir guardas a fazerem contrabando ou a aceitarem subornos. Vais poder avaliar os guardas durante o processo de contratação (com o sistema de burocracia) e recrutar informadores para identificar os guardas corruptos.