Pyre's Uniform (Job)
Pyre está preparada para um novo semestre com Pyre's Uniform (Job)! Pyre's Uniform desbloqueia uma nova classe para ela que inclui mais habilidades curativas que ajudarão a tua equipa a manter-se em combate contra os Nightmares!