Mary Skelter Finale
O último capítulo desta trilogia de RPG de exploração de masmorras assinala a sua espantosa conclusão! Conseguirão as Blood Maidens finalmente alcançar o seu final feliz?
A Cadeia - uma prisão viva para humanos, enterrada 666 metros no subsolo. Surgiu repentinamente várias décadas atrás, dando forma a monstros chamados Marchen e patrulhada por Nightmares, criaturas de pesadelo.
Mas no exterior encontraram milhares de cadáveres num mar de sangue. Junto deles, seres sorridentes conhecidos como Massacre Pink. Nesse momento, a esperança foi despedaçada. O grupo foi disperso, com Jack e as Blood Maidens a seguirem caminhos diferentes.