Ryo Sakazaki Wig + Outfit
Osu! Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Ryo Sakazaki da série Art of Fighting. Este fato é exclusivo para Mii Guerreiro. Estás a postos para mostrar aos teus adversários o estilo de karaté Kyokugenryu? Se tencionas enfrentar o plantel completo de Super Smash Bros., quem melhor do que Ryo para te dar uma ajudinha?