▼Scenario de Crónicas da Guerra
Um Scenario onde os exércitos de Liu Bei, Liu Zhang e Zhang Lu lutam ferozmente uns contra os outros nas terras de Shu.
O exército de Liu Bei entra em Zitong juntamente com Pang Tong e os seus aliados, apenas para descobrirem que foram apanhados num ataque combinado vindo de norte e sul, realizado por Liu Zhang e Zhang Lu. Dependendo de que evento ocorrer, poderás chamar Zhuge Liang e os seus aliados da Jing Province.
O exército de Liu Zhang refugia-se em Chengdu, que está protegida por um sólido portão. Dado o poder destas defesas, decidir quando atacar vai ser crucial.
O exército de Zhang Lu em Hanzhong vai tentar tirar partido da situação, mas o sucesso vai depender dos movimentos de Ma Chao.