Sheeva
Os Shokan masculinos vaiaram Sheeva, quando esta entrou na competição para escolher o próximo líder dos Shokan. Mas Sheeva provou estar mais do que à altura. Após uma vitória estrondosa, ela foi coroada Rainha dos Shokan. Como Rainha, Sheeva lidera agora o seu povo na sua luta para conquistar o lugar que merecem como parceiros na governação do Outworld.