SnowRunner - Jeep Dual Pack
Expande a garagem no SnowRunner com o pacote Dual Jeep, que inclui dois veículos patrulheiros icónicos da marca lendária: o Wrangler-Rubicon e o CJ-7 "Renegade". Estes veículos patrulheiros leves da Jeep, testados e comprovados pelo tempo, merecem o lugar de destaque que conquistaram em todas as missões onde desbravam a natureza.