SnowRunner senta-te ao volante de veículos potentes para enfrentares ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de sempre. Conduz 40 veículos de marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner e deixa a tua marca num mundo aberto inexplorado.
Enfrenta lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados para concluir missões e contratos perigosos. Expande e personaliza a tua frota com inúmeras melhorias e acessórios, incluindo um escape snorkel para águas abundantes ou correntes para que os pneus não escorreguem na neve.