SnowRunner - Season 4: New Frontiers
Amplia a experiência SnowRunner com a expansão New Frontiers, a maior e mais ambiciosa do jogo, e a última do Passe do Ano 1.
Reconstrói estradas, linhas de abastecimento e vários edifícios para recuperar uma antiga plataforma de lançamento de foguetes soviética no Oblast de Amur, uma gigantesca nova região invernal com quatro mapas de 4 km². Com potentes novos veículos, transporta o foguete imenso até à plataforma de lançamento.
A expansão New Frontiers está disponível como parte do Passe do Ano 1 e da Premium Edition, ou por compra individual.