O Passe do Ano 2 inclui o DLC da Temporada 6: Haul & Hustle. Requer o jogo SnowRunner.
Explora novos territórios na Temporada 6: Haul & Hustle do SnowRunner. Domina dois vastos mapas com dois veículos novos e resistentes, e cria uma base florestal nas profundezas de Maine, EUA.