SnowRunner - Season 8: Grand Harvest
Após diversas colheitas fracas ou perdidas, opera três novos veículos para restaurar as atividades de agricultura sustentáveis e fontes de energia alternativas. Esta segunda expansão leva-te para o interior e desafia-te a trazer uma região de quatro mapas de volta à vida ao renovar a cidade e o aeroporto locais, construir infraestruturas de energia limpa, consertar equipamentos e muito mais!