A garagem de SnowRunner vai crescer com o Azov 67096-3N "Atom"!
Este veículo pesado tem capacidades off-road superiors graças a um motor moderno e a toda uma gama de caraterísticas, incluindo um bloqueio do diferencial e tração às quatro rodas. O mais importante é que também inclui dois suplemento ajustados ao chassis longo do veículo: uma enorme plataforma em prancha de 3 espaços e um módulo de manutenção especial, o qual tem um módulo de reparação e um depósito de combustível extra.