O mundo do Monster Hunter choca com o Sonic Frontiers no Monster Hunter Collaboration Pack! Percorre a fronteira em grande estilo com os trajes Rathalos para Hunter e Felyne. E no final, faz uma pausa com o conjunto BBQ do Hunter.